Novidade de inverno no Bolinha

Desde o dia 22 de junho acontece o “1° Festival de Sopas, Pães e Queijos do Bolinha”, e eu, claro, fui experimentar.

As sopas são deliciosas, os queijos e os pães são variados, de muita qualidade e você come a vontade. Além disso tem outros incrementos para dar mais charme ao caldo ou à sopa: bacon fritinho, alho torrado, queijo ralado, croutons, etc.

No dia que eu fui tinha:
- Sopa de Mandioquinha
- Sopa de Frango com legumes
- Creme de ervinha
- Creme de fubá com couve

Só não comi de todas por não ser muito fã de couve, mas as outras estavam deliciosas, principalmente a de ervilha, acho que uma das melhores sopas que ja comi.

Recomendo a todos dar uma passadinha e aproveitar.

Bolinha: (11) 3061-2010 - www.bolinha.com.br

R$ 24,00/pessoa

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite...

Aqui você encontrará dicas de lugares agradáveis para visitar, promoções, comidinhas, filmes, etc. Coisas que valem a pena!