Hoje é o dia DELES

Poucas pessoas sabem mas há 10 anos o ex presidente russo Mikhail Gorbachev, apoiado pela ONU criou o "DIA INTERNACIONAL DO HOMEM".

Vamos então comemorar e aproveitar a data e o frio para encher nossos queridos homens de beijos, abraços e carinhos; vamos retribuir o amor e a atenção que eles nos dedicam.

Quem quer ir um pouco além na comemoração pode dar um belo presente, mas como presente para homem é sempre uma dúvida, trago uma boa dica para esta data e muitas outras em que ter que escolher um presente é quase um pesadelo:

FINA ESTAMPA - a loja é referência quando o assunto é presente para homens, dos descolados ao sofisticados, tudo extremamente diferenciado e de muito bom gosto. Inaugurada em 2004 no Shopping Villa Lobos já me salvou diversas vezes, sempre que posso passo lá para ver as novidades. Entre as coisas que já comprei (quem ganhou adorou): rádio com espelho para banheiro, jogo de sudoko, canetas descoladas, etc...

Aproveito o espaço para parabenizar e agradecer os homens que me cercam, me ensinam, me apoiam e me acompanham. Vocês são especiais!

Algumas sugestões de presentes da Fina Estampa:


Acesse o site e confira: www.finaestampa.com.br, ou visite a loja no Shopping Villa Lobos (11) 3024-4324.

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite...

Aqui você encontrará dicas de lugares agradáveis para visitar, promoções, comidinhas, filmes, etc. Coisas que valem a pena!